sábado, 16 de maio de 2009

Cansei

Cansei de ser EU.
Cansei de fazer o que bem entendo.
Cansei de falar o que quero.
Na hora que quero.
Do jeito que quero.
Cansei de gritar o que sinto e não ouvir o que os outros sentem.
Cansei de tentar ajudar e só atrapalhar.
Cansei de me encher de boas intenções e só ter o inferno a me esperar.
Cansei de me desculpar e de nada valer. Fazer tudo de novo.
Cansei...
Quero me cansar menos...
Quero me desculpar menos...

Quero ser menos EU...

Por Mônica Innocêncio Ribeiro

2 comentários:

Rapha disse...

É como se essa pessoa não tivesse limites. Ela vive intensamente e experimenta de todas as emoções em demasia... Então quando você tem as coisas bem acessíveis e experimenta de tudo, as coisas ficam chatas e você se torna blasé... É o que eu acho... :s

cecy ferraz disse...

nossa! eu adorei o post. é o que eu sinto agora.
amei o blog.
beijo :*